terça-feira, 25 de setembro de 2012

Danilo e Fábio Santos treinam e devem voltar contra o Sport

Danilo treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians) 
Danilo treina e deverá ser escalado por Tite
 
A ressaca da festa em comemoração aos 102 anos do Corinthians, na última segunda-feira à noite, no Anhembi, foi curada no campo do CT Joaquim Grava, na manhã desta terça-feira. Com a semana livre para preparar o time antes do duelo contra o Sport, às 16h deste domingo, no Pacaembu, o técnico Tite comandou um treino leve na reapresentação dos atletas. Entre eles, Danilo e Fábio Santos participaram da atividade e devem voltar ao time titular.

No empate por 2 a 2 com o Botafogo, no último domingo, no Rio, a dupla cumpriu suspensão por excesso de cartões amarelos. Entre os titulares, além de Danilo e Fábio Santos, somente o goleiro Cássio e Emerson Sheik participaram do treino com bola. Os demais começaram o dia na academia e, em seguida, somente correram em torno do gramado.

Sheik, que já cumpriu três dos seis jogos de suspensão impostos pelo STJD, será julgado novamente nesta sexta-feira e pode ter a pena reduzida. A única ausência em campo foi o zagueiro Paulo André, que realizou a atividade de corrida na academia - como precaução pelo histórico de graves lesões no joelho direito.

Mesmo que sem grandes pretensões no Brasileirão e já pensando no Mundial de Clubes, em dezembro, o técnico Tite pede que os atletas somem o maior número possível de pontos para iniciar o rodízio de jogadores pensando na competição internacional. O Timão é o oitavo colocado no campeonato nacional, com 36 pontos e nove de vantagem para a zona do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário