terça-feira, 18 de setembro de 2012

Provável titular, Paulinho pensou na Seleção ao decidir ficar no Timão

Paulinho na coletiva da Seleção (Foto: Mowa Press) 
Paulinho sorri durante bate-papo com a imprensa nesta terça-feira, em Goiânia
 
Presença constante nas últimas convocações do técnico Mano Menezes, o volante Paulinho deverá ser um dos titulares do time que enfrentará a Argentina na próxima quarta-feira, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas. Oportunidade que só será possível pelo fato de o jogador estar no Corinthians, uma vez que o regulamento do torneio amistoso permite apenas a presença de jogadores que atuam em clubes nacionais. E foi por chances como essas, que Paulinho decidiu permanecer no Brasil quando recebeu propostas de times do exterior.

- Realmente, quando veio proposta para deixar o Corinthians eu pensei muito nisso. Continuando no Corinthians, estou mais perto da seleção brasileira. Isso pesou bastante - afirmou o jogador, que foi pretendido pela Internazionale, mas preferiu renovar contrato com o clube paulista até dezembro de 2015.

Um dos destaques do Corinthians na conquista da Libertadores da América, o volante espera aproveitar a oportunidade em Goiânia para se consolidar com a camisa da Seleção e, quem sabe, estar presente na Copa do Mundo de 2014.

- O objetivo é estar sempre retornando a Seleção. Apresentar um bom futebol, um bom trabalho, para estar sempre voltando. Isso (estar na Copa do Mundo) será consequência do que eu apresentar agora - afirmou o jogador.

Na tarde desta terça, Mano Menezes comandará o único treinamento com bola da Seleção antes do jogo contra a Argentina. Será às 17h, no Serra Dourada, com portões abertos ao público. O duelo, na quarta-feira, terá transmissão ao vivo da TV Globo, do Sportv e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário