sábado, 22 de setembro de 2012

Cássio elogia Jefferson, mas avisa: 'Cada um briga pelo seu time'

Cassio, Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM) 
Cássio foi reserva de Jefferson na Seleção
 
Rivais neste domingo, às 16h, no Engenhão, os goleiros Cássio, do Corinthians, e Jefferson, do Botafogo, dividiram o mesmo quarto na concentração da seleção brasileira para o Superclássico das Américas, quarta-feira, em Goiânia. Apesar dos elogios ao novo amigo, o gigante do Timão promete não facilitar.

Jefferson revelou que, em tom de brincadeira, pediu para que Cássio, Fábio Santos e Ralf, outros dois convocados, maneirassem na vontade de vencer a partida, já que o Botafogo precisa de um bom resultado para continuar na briga por uma vaga na Libertadores.

– O Jefferson é uma grande pessoa. Conversei bastante com ele, é um cara mais experiente que eu. Falei para ele e o Lucas irem tranquilos para o jogo. Temos uma amizade muito boa, mas dentro de campo cada um briga pelo seu time – afirmou.

Atual campeão sul-americano, o Corinthians não pode esquecer o Brasileirão. Nas contas da comissão técnica, a equipe precisa de mais dez pontos para não correr nenhum risco de rebaixamento e, assim, passar a pensar exclusivamente no Mundial de Clubes. O Timão tem 35 neste momento.

– O Tite não deixa ninguém se acomodar. Ninguém está acomodado. Precisamos de pontos e vamos procurar vencer as partidas. Por mais que não tenhamos chances de título, vamos brigar para ganhar dos times que estão acima na tabela – ressaltou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário