sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Corinthians treina debaixo de chuva, e time titular segue indefinido

Goleiro Cássio, que concedeu entrevista após o treino, se destacou com boas defesas na atividade. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Goleiro Cássio, que concedeu entrevista após o treino, se destacou com boas defesas na atividade

O Corinthians segue se preparando para pegar o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, nada de pistas sobre o time que jogará no Rio de Janeiro. Debaixo de muita chuva, os jogadores só fizeram trabalhos específicos de finalizações e rebatidas.

Destaque para o peruano Paolo Guerrero que, nos arremates, mostrou estar com a pontaria calibrada. Do outro lado do campo, zagueiros e laterais fizeram um trabalho de cruzamentos e rebatidas dentro da área. O ataque, aliás, é onde o comandante Tite tem mais dúvidas. Com Jorge Henrique, Guerrero, Emerson, Martínez e Romarinho todos aptos, o treinador precisará escolher três nomes. A sua decisão será revelada na atividade tática deste sábado pela manhã.

As únicas baixas do treinamento foram Fábio Santos e Emerson. Ambos ficaram na academia do clube fazendo trabalhos de fortalecimento. O atacante, liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de um efeito suspensivo, está à disposição de Tite para o duelo com os cariocas. Já o camisa 6, junto de Danilo, cumpre suspensão pelo terceiro amarelo no próximo domingo.

Paulinho, Ralf e Martínez, que jogaram o Superclássico das Américas na última quarta-feira, nem sequer colocaram chuteiras nesta sexta. O trio correu em volta do gramado por alguns minutos e voltou para as dependências do CT.

No fim das atividades desta sexta, os jogadores fizeram um rachão. Quem mostrou estar em dia com os reflexos foi Cássio, que fez boas defesas.
Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário