segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Douglas vibra com 'tarde maravilhosa' e projeta Timão com 45 pontos

As imagens de Botafogo 2 x 2 Corinthians (Foto: Rafael Moraes)

De volta ao Engenhão, palco da melhor partida individual pelo Corinthians em 2012, na vitória por 3 a 0 em cima do Flamengo, em 18 de julho, Douglas brilhou outra vez. Diante do Botafogo, o camisa 10 fez o segundo gol corintiano (de pênalti) no empate em 2 a 2 neste domingo. Mas a boa atuação também foi marcada por passes precisos e dribles.

De acordo com os números da parceria LANCE!/Footstats, Douglas acertou um cruzamento, três dribles, uma finalização, um lançamento e 31 passes certos. Ao lado de Guerrero e Romarinho, ele foi um dos melhores corintianos em campo.

Apesar de o Corinthians ter deixado a vitória escapar no segundo tempo, graças ao golaço de Seedorf, o camisa 10 comemorou o bom jogo contra a equipe carioca, que briga por uma vaga no G4.

- A gente poderia ter saído do Engenhão com a vitoria. No segundo tempo, recuamos a marcação e não conseguimos chegar ao ataque do Botafogo. Mas foi bom, tranquilo. O importante é pontuar. Essa tarde foi maravilhosa - declarou.

Douglas, assim como Tite, projeta chegar aos 45 pontos no Brasileirão para não se preocupar com o rebaixamento e, assim, voltar os holofotes para o Mundial de Clubes no Japão, em dezembro.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário