segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Timão vende quase 30 mil ingressos para três próximos jogos em casa

A campanha somente regular do Corinthians no Campeonato Brasileiro não tirou em nada a empolgação da torcida alvinegra meses antes da disputa do Mundial de Clubes, em dezembro. Tanto que, nos próximos três jogos da equipe como mandante no Brasileirão, o Pacaembu deve ter casa cheia: o clube anunciou na manhã desta segunda-feira a venda antecipada de 28,5 mil ingressos pela internet.
 
Contra o Sport, às 16h deste domingo, no Pacaembu, 11 mil entradas já foram compradas pelos corintianos. As vendas nas bilheterias só terão início nesta quinta-feira, das 10h às 17h, nos pontos credenciados – por enquanto, o torcedor interessado pode adquirir seu ingresso pelo site http://www.fieltorcedor.com.br/ingressos.

Para o clássico contra o Flamengo, no dia 10 de outubro, e para o duelo contra o Bahia, no dia 20, o Timão anunciou que outras 17,5 mil entradas foram vendidas, sendo 9,5 mil para o jogo contra os cariocas e 8 mil contra os baianos – os dois jogos serão no Pacaembu. Por enquanto, a venda só foi liberada para sócios-torcedores corintianos.

O clube passa por um impasse com o Fiel Torcedor: alguns torcedores vêm comprando bilhetes pelo programa somente para aumentar seu número de ingressos e garantir privilégios futuros. Hoje, quem acumula 52 ou mais tem direito de adquirir sua entrada antes dos demais sócios. A diretoria já pediu para que, em caso de impossibilidade de ir ao estádio, os alvinegros deixem "caminho aberto" para os demais torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário