quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tite diz que chinês Zizao ainda não está pronto para encarar trancos dos rivais

Tite cumprimenta Zizao após a vitória por 1 a 0 contra o Inter no Pacaembu
Tite cumprimenta Zizao após a vitória por 1 a 0 contra o Inter no Pacaembu

O meia-atacante Chen Zhizao, o Zizao, ainda não está preparado para aguentar o tranco dos adversários neste Brasileirão. A afirmação é do técnico Tite, que considerou o atleta ainda franzino para suportar disputas de bola.

“Ele tem muita velocidade, bate bem com as duas pernas, tem boa habilidade. Mas sente ainda contato físico. Ele vai se adaptar ao choque. Falta maior sustentação. Ele precisa um pouco mais, mas teve sequência prejudicada por causa do problema no ombro”, destacou Tite nesta quarta-feira.

Contratado no início do ano, o chinês ainda não estreou pelo Corinthians e está longe de conseguir atuar por pelo menos alguns minutos neste Brasileirão. O máximo que o jogador conseguiu foi ficar no banco em três partidas, duas delas pelo Nacional.

Zizao tem treinado normalmente com o elenco alvinegro. Caso seja aproveitado no Brasileirão, o chinês atuará na mesma faixa ocupada por Martínez, Jorge Henrique e Romarinho.

“O Zizao tem função tática jogando pelo lado direito, fazendo a função do Romarinho, Jorge, Martínez, mais parecido com esses jogadores de transição pelo lado”, disse Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário