terça-feira, 25 de setembro de 2012

Matheus quer salvar Braga e jogar Mundial pelo Corinthians

O meia Matheus está com a cabeça em Bragança Paulista. Focado para tirar o Massa Bruta da zona de rebaixamento do Brasileiro da Série B. Mas sonhar não custa nada. E o camisa 10 confessa: ainda sonha em voltar ao Corinthians para disputar o Mundial no Japão.
Matheus Bragantino Matheusinho (Foto: Edson Campos/ Divulgação) 
Matheus, emprestado ao Braga, sonha em voltar ao Timão no Mundial 
 
- Tenho contrato com o Corinthians, sou corintiano e sei do meu potencial. Hoje meu foco todo está aqui no Bragantino para subirmos na tabela. Mas o Mundial... não custa tentar. A gente não pode deixar de sonhar grande. E trabalhar bastante pra que vire realidade - admitiu o meia, que marcou na última rodada da Segundona na vitória do Massa Bruta contra o América-MG.

Matheus foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano pelo Corinthians. À época Matheusinho, o jogador se destacou ao lado de Marquinhos (zagueiro) e Denner (lateral-esquerdo) na equipe então comandada por Narciso. A saída por empréstimo do Timão foi estudada com calma. E a escolha foi por um velho parceiro do Corinthians.

- Bragantino e Corinthians têm um relacionamento muito bom. Paulinho, Romarinho, são vários exemplos de jogadores que saíram daqui pra lá e vice-versa. Apostei nesse mesmo caminho para voltar mais preparado para jogar no Corinthians - explicou o meia.

Se Romarinho deixou o Braga para marcar um gol na final da Libertadores, por que Matheus não pode sonhar com o mesmo caminho?
matheuzinho corinthians x américa-mg copa são paulo (Foto: Futura Press) 
Matheusinho comemora gol pelo Corinthians na Copa São Paulo 
 
- Quando saí por empréstimo, o Alex (meia do Al-Gharafa) ainda estava lá. Na minha posição estavam Alex, Danilo e Douglas. Hoje a concorrência diminuiu e quero fazer um bom trabalho aqui no Braga para conseguir a volta como consequência.

Braga no Z-4
O Bragantino recebe o Atlético-PR no sábado, 29, no estádio Nabi Abi Chedid. A equipe tem 21 pontos e está na 18ª colocação da Série B. O técnico Benazzi concentra o elenco em um centro de treinamento da cidade de Atibaia antes do jogo da próxima rodada. Matheus aprova a concentração máxima na reta final da Segundona.

- Num momento como esse, vale tudo. Vamos estar mais unidos, um olhando pra cara do outro, com o grupo mais fechado, isso é bom. A expectativa é vencer, vencer e deixar essa situação o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário