sábado, 22 de setembro de 2012

Sem opções no elenco, Corinthians busca um reserva para Fábio Santos

HOME Fábio Santos - Corinthians (Foto: Tom Dib)


O Corinthians pretende contratar um lateral-esquerdo para a reserva de Fábio Santos. Com a saída de Ramon por empréstimo após a Libertadores, o clube ficou apenas com o jovem Denner para a posição. O garoto, no entanto, sofreu lesões no tornozelo e na coxa, e a dificuldade para colocá-lo em campo deixou a diretoria em alerta. Em dois jogos (Inter e Santos), ele só atuou por cinco minutos no total.

– Estamos avaliando as necessidades. Quando tivermos uma tranquilidade na competição, vamos sentar com o Tite para definir. Mas vamos buscar um lateral-esquerdo, sim – disse o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, em contato com o LANCENET!.

A falta de um substituto para Fábio tem sobrecarregado o jogador, que chegou a embalar uma sequência de 17 partidas, atuando sempre os 90 minutos. Para o duelo contra o Botafogo amanhã, no Engenhão, ele está suspenso.

Nos últimos dias, Tite testou Alessandro e Guilherme Andrade, ambos laterais-direitos, improvisados no setor. Nesta sexta-feira, os dois treinaram cruzamentos pela esquerda.

O diretor de futebol alvinegro garantiu que não tem nenhum jogador em negociação até o momento. O lateral-esquerdo Lucas Mendes, do Coritiba, chegou a ser observado durante o primeiro turno do Brasileirão, mas o Timão não chegou a fazer proposta. Ele já tem mais de sete jogos na competição e só poderia chegar a partir de 2013. Para o Mundial, dificilmente alguém chegará.
 
 Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário