quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Barcos diz que derrota argentina foi injusta; Martinez reclama de pênalti

  Barcos Brasil x Argentina (Foto: AP) 
Barcos estreou como titular da Argentina e vestiu a camisa 9 contra a Seleção de Mano
 
O atacante Barcos, do Palmeiras, estreou na noite desta quarta-feira pela seleção argentina. Titular, o jogador afirmou que a derrota por 2 a 1 para o Brasil, em Goiânia, não foi justa e lamentou o gol de Neymar, de pênalti, aos 48 minutos do segundo tempo.
 
- O resultado foi injusto porque fizemos muito bem as coisas o jogo todo. É assim, sabíamos que ia ser difícil. Mas perder assim... - disse o atacante ao "Olé".

A Argentina saiu na frente no Serra Dourada com gol de Martinez, do Corinthians. O time de Mano Menezes empatou com o volante Paulinho, ainda no primeiro tempo, e conseguiu a virada nos acréscimos após pênalti cometido por Desábato (mão na bola e falta em Leandro Damião).

- Jogamos bem, fizemos um jogo inteligente. Não deixamos o Brasil jogar, ficamos com a bola. Aproveitei muito minha estreia e me senti bem. Uma pena o resultado final.

Martinez reclama do lance do pênalti

Autor do gol argentino, o corintiano Martinez reclamou do lance que originou o pênalti da vitória brasileira. Para o atacante, Desábato foi empurrado:

- Fizeram falta no Desábato no pênalti. O time jogou bem, correu. Eles não tiveram situações claras. Temos que ficar tranquilos, fizemos um jogo inteligente contra um grande time.

A partida de volta do Superclássico das Américas será no dia 3 de outubro, em Resistencia. No ano passado, o Brasil ficou com a taça após 0 a 0 em Córdoba e vitória de 2 a 0 em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário