quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Fora de julgamento, Emerson ganha folga do Timão até segunda-feira

Sem condições legais de enfrentar o Sport, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Emerson foi liberado pela comissão técnica do Corinthians. O jogador ganhou folga nesta quinta-feira e só se reapresentará na próxima segunda.
 
O pedido de recurso feito pelo clube em virtude da suspensão de seis partidas não será julgado pelo STJD nesta sexta-feira, como previa o departamento jurídico do Timão. Assim, o herói do título da Libertadores terá de cumprir o quarto jogo de punição.

O Corinthians, aliás, vem liberando alguns jogadores por causa do desgaste físico. Na semana passada, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Danilo, que cumpriam suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, ganharam todo o fim de semana de folga.

Emerson foi suspenso após ofender o árbitro Péricles Bassols no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, dia 2 de setembro, no Pacaembu. Caso não consiga a liberação das duas últimas partidas de gancho, só poderá atuar novamente diante da Portuguesa, em 13 de outubro, no Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário