quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Técnico da Argentina assegura que Barcos e Martínez terão mais chances

As imagens de Brasil 2 x 1 Argentina (Foto: Pedro Ladeira/AFP)

O participação dos representantes de Corinthians e Palmeiras pela seleção argentina no primeiro jogo do Superclássico das Américas agradou ao técnico Alejandro Sabella. Mesmo com a proposta defensiva dos hermanos, Barcos e Martínez, que formaram a dupla de ataque deram trabalho ao Brasil e, segundo próprio treinador, serão convocados em ocasiões futuras.

- Martínez e Barcos jogaram uma grande partida, dentro das condições que tiveram que atuar. Seguramente terão chances em convocações futuras - afirmou Sabella, reconhecendo que o nível de exigência dos dois foi alto:

Em um momento pensei em colocar alguém para ajudar Barcos e Martínez na frente, mas teria que desmontar a defesa que estava funcionando bem. Os jogadores tiveram uma ótima atuação, principalmente como equipe.

Mesmo isolados, eles conseguiram criar dificuldades. Martínez, inclusive, foi o autor do gol dos argentinos.

- Foi um bom rendimento nosso, o segundo gol deles foi de pênalti e faltando pouco. Fomos efetivos. Perdemos, mas temos que estar tranquilos. Não temos nada a reprovar - afirmou o atacante do Timão.
Barcos deixou o Serra Dourada um pouco mais contrariado.

- Foi um resultado injusto, porque fizemos muito bem as coisas durante o jogo. Mas sabíamos que seria difícil. Aproveitei muito, me senti muito bem, pena que o resultado final foi injusto - completou.
Com moral, eles devem ser mantidos no time titular para o segundo jogo, que ocorre no dia 3 de outubro, em Resistencia, na Argentina.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário