terça-feira, 18 de setembro de 2012

Romarinho vê assédio crescer e brinca: 'Bonito não tem jeito de ficar'

Em menos de três meses, Romarinho passou de uma aposta para ser o novo xodó do Corinthians. Os três gols marcados em dois clássicos contra o Palmeiras e outro diante do Boca Juniors, na Bombonera, pela final da Libertadores, transformaram o tímido atacante em astro. Se o assédio nas ruas chega a assustar, o jogador garante que ainda não ficou mais bonito por causa do sucesso com a bola.
 
– Bonito não tem jeito de ficar (risos). Mas o pessoal me reconhece, acho que pelo cabelo e pelo que venho fazendo. Não tem nem como andar em shopping, mas essa parte é gostosa – afirmou.
Romarinho no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians) 
Romarinho pega carona com Douglas, no treino do Corinthians
 
Para evitar que Romarinho se deslumbre, o Corinthians o orientou a mudar para São Paulo com a família. O jogador trouxe os pais de Palestina, interior de São Paulo, para morar com ele em um apartamento na zona leste de São Paulo, próximo ao CT Joaquim Grava.

Depois do gol contra o Boca, a direção corintiana iniciou um trabalho de monitoramento da vida de Romarinho fora do clube. O jogador recebeu até indicações para contratar diaristas para trabalhar em casa, além de tomar cuidado com os encantos da vida noturna paulistana.

Grande aposta do clube para 2013, Romarinho é uma espécie de mascote do elenco, tanto nas brincadeiras como para receber broncas ou conselhos. O jogador tem de conviver com as piadas por ser bastante desligado. Na concentração, ele divide o quarto com o zagueiro Paulo André e vem se aproximando de outros atletas mais experientes.

– Converso bastante com o Sheik, Paulinho e Ralf. A diretoria também fala bastante comigo. Sou um cara tranquilo.

Tranquilo? O Palmeiras não acha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário