quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Com dúvida na zaga, técnico Tite testa Anderson Polga

Anderson Polga Corinthians treino (Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians) 
Anderson Polga pode estrear no domingo
 
O técnico Tite tem apenas uma dúvida para escalar o Corinthians que enfrenta o Sport, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem saber se o zagueiro Wallace estará livre, o treinador poderá promover a estreia do Anderson Polga, de 33 anos.

Wallace iniciou o treino desta quinta-feira como titular, mas corre risco de ser impedido de atuar no fim de semana. Ele será julgado na sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em virtude de um pisão em Barcos, do Palmeiras, e poderá pegar até três partidas de suspensão.

Caso Wallace seja punido, o treinador usará pela primeira vez o pentacampeão Anderson Polga. O jogador foi contratado há três semanas e ainda recupera a forma física. O veterano, aliás, entrou na vaga de Wallace na segunda parte do treino, formando dupla com Paulo André.

Tite queria a contratação de um outro zagueiro desde que perdeu Leandro Castán e Marquinhos para o Roma. Felipe e Antônio Carlos, outros dois defensores que fazem parte do grupo, não agradam tanto ao comandante e quase não foram aproveitados na temporada.

O treinador fará ainda mais duas mudanças na equipe. O lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Danilo cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e voltam normalmente. No ataque, Paolo Guerrero permanece ao lado de Romarinho.

O Corinthians treinou nesta quinta com a seguinte formação: Cássio, Alessandro, Wallace (Anderson Polga), Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário