Portuguesa quer Vitor Júnior por empréstimo
Depois de aceitar negociar Vitro Júnior com a Portuguesa, o Corinthians recuou e disse que irá ter uma conversa interna para ver a possibilidade de liberar o atleta. De acordo com o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, o Alvinegro quer perder o mínimo de jogadores para seguir com um elenco forte para as disputas simultâneas que terá nesta temporada. Neste começo de ano, por exemplo, o time joga a Taça Libertadores ao mesmo tempo que o Campeonato Paulista.
- Temos que ter calma. O Vitor é uma contratação que deixou e vem deixando a comissão técnica e diretoria muito contentes. Queríamos um jogador com as características dele no elenco. Vamos ver com a comissão agora o que é melhor. A nossa ideia é manter um elenco forte para disputar tudo com qualidade. Não queremos perder ninguém – explicou Edu.
- Com o interesse da Portuguesa temos de repensar para ver o que é melhor para todo mundo.
Manuel da Lupa, presidente da Lusa, disse que havia acertado a liberação do meia com o ex-mandatário do Corinthians Andrés Sanches. Segundo ele, o combinado seria concretizado se o jogador não fosse inscrito na Libertadores, o que acabou ocorrendo.
- O da Lupa me ligou. Falei para ele ter paciência. Estávamos prestes a ter um jogo pela Libertadores. Não queria incomodar o Tite aquela hora com isso. Mas disse que estamos felizes com o Vitor, com o desempenho que ele vem tendo nos treinos. Vamos ter que ver com calma.
Vitor Júnior entrou em campo apenas três vezes no Campeonato Paulista. Em todas as oportunidades no segundo tempo. Neste sábado ele poderá jogar novamente, já que Tite deve escalar um time alternativo contra o São Caetano. Caso isso ocorra, ele ficará impossibilitado de jogar pela Portuguesa no estadual, já que o regulamento permite transferências de atletas que entraram em campo, no máximo, em três oportunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário