terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

À la Ronaldo, Zizao será apresentado no Parque São Jorge na quinta-feira

Chen Zhizhao, novo reforço do Corinthians (Foto: Divulgação / Corinthians) 
Zizao, com a camisa do Timão 
 
O Corinthians prepara uma chegada de craque para o chinês Chen Zhizhao. O jogador será apresentado na quinta-feira, às 13h, no Parque São Jorge, mesmo local em que o Timão fez festa para receber os pentacampeões Ronaldo e Roberto Carlos.

O meia-atacante, de 23 anos, será chamado apenas de Zizao para facilitar a compreensão. O departamento de marketing alvinegro, aliás, cogita dar a ele, ao menos na apresentação, a camisa de número 200, em homenagem aos dois séculos da imigração chinesa no Brasil.

Com a autorização para viajar, o jogador desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos no último final de semana na companhia do pai e de um intérprete. Contratado há quase dois meses, ele assinou contrato com o Timão até dezembro de 2013.

Zizao visitou o CT Joaquim Grava na segunda-feira à tarde e deve iniciar os treinamentos em breve. A utilização dele nos jogos, porém, dificilmente acontecerá. A ideia do Timão com o acerto é abrir o mercado oriental. O clube, aliás, tem negociações avançadas para enviar e receber outros atletas em um intercâmbio negociado diretamente com o governo chinês.
Convite para a apresentação do chinês Zizao, do Corinthians (Foto: divulgação) 
Convite para a apresentação do chinês Zizao, do Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário