Com 17 anos e apenas 1,65 de altura, Flores não se destaca apenas por seu “estilo” dentro de campo (além de baixinho, o garoto costuma jogar com as meias arriadas), mas também por seu jogo. Titular das seleções de base desde o sub-15, o peruano tem características que o credenciam como futuro grande jogador.
A primeira virtude de Flores está em sua versatilidade. Sua posição de origem é volante, mas muitas vezes a sua vocação ofensiva fala mais alto – por isso ele já foi aproveitado como meia-armador, ponteiro e até centroavante. Jogando na cabeça de área, Flores mostra uma de suas grandes virtudes: os desarmes. A jovem cria do Universitario é feroz nas disputas de meio-campo e consegue unir a qualidade “destrutiva” a sua velocidade na saída de bola. Como costume, Flores desarma, ergue a cabeça e logo sai jogando. É o que o clichê classifica como “volante moderno”.
Atualmente ele disputa o Sul Americando Sub 17 jogando pelo Universitario. Os empresários do jogador disseram que só tem interesse de negociação quando o atleta completar 18 anos.
Fonte: elbocon
Nenhum comentário:
Postar um comentário