segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Liberados, Danilo e Liedson devem voltar ao Timão contra Catanduvense

Liedson treino Corinthians (Foto: Agência Estado) 
Liedson deve enfrentar o Catanduvense na quarta-feira
 
Depois de perder cinco jogadores para enfrentar o Botafogo-SP, o técnico Tite ganhará opções para escalar o Corinthians que enfrenta o Grêmio Catanduvense, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Dois jogadores têm retorno assegurado: o meia Danilo e o centroavante Liedson.

Ambos não participaram da última rodada por precaução do departamento médico. O armador sentia dores nos tendões dos pés, enquanto o Levezinho é constantemente monitorado pelo corpo clínico por causa do desgaste. Eles treinarão normalmente nesta segunda-feira e estarão à disposição do treinador.

- Não havia tempo para se recuperarem. Fica mais difícil porque são jogadores com mais de 30 anos. Mas agora podem jogar – afirmou o preparador físico Fábio Mahseredjian.

Tite deve contar também com o lateral-direito Alessandro e o atacante Jorge Henrique. Os jogadores reclamaram de dores musculares nos últimos dias e também foram preservados. A tendência é de possam participar da atividade desta segunda pela manhã, no CT Joaquim Grava.

- Provavelmente, vão treinar, mas ainda vamos ver com o departamento médico – acrescentou o preparador.

O zagueiro Leandro Castán, com dores na panturrilha esquerda, continua sendo dúvida. Já o atacante Emerson, em tratamento por causa de uma pubalgia, dificilmente será liberado. A idéia do clube é que todos eles estejam prontos para o clássico contra o Santos, dia 4 de março, e para enfrentar o Naciona-PAR, dia 7, pela Taça Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário