Vitor Junior permanece no Corinthians
Vitor Júnior está garantido no Corinthians. Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol do Timão, garantiu que não existe possibilidade de o meia se transferir para a Portuguesa. Contratado no início deste ano do Atlético-GO, o garoto está nos planos do Alvinegro para deixar o elenco mais robusto e, assim, disputar as competições secundárias com a mesma qualidade. Simultaneamente à Taça Libertadores, o time disputa o Campeonato Paulista.
Tite também falou que pretende continuar contando com o meia para o restante da temporada.
- Queremos entrar em todas as competições. É um jogador importante.
Mesmo assim, Vitor Junior não estará no time titular que encara o São Caetano, neste sábado, às 16h20, no Anacleto Campanella. O treinador, porém, não atrela a reserva ao fato de ele ter sido expulso em um de seus três jogos pelo Timão.
- Não tem nada atrelado. Ninguém passa a mão na cabeça, é claro. Mas já foi ocorreu faz muito tempo. Não podemos ficar lembrando-se de coisas que aconteceram há tanto tempo. Se você errar, seu chefe não vai te dar uma bronca um mês depois – explicou.
Manuel da Lupa, presidente da Portuguesa, disse que havia acordado com Andrés Sanches de que, se Vitor não fosse para a Libertadores, seria emprestado para a Lusa. Roberto de Andrade, ex-mandatário e atual diretor de futebol, negou qualquer acerto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário