quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tite admite chance de escalar Adriano no fim de semana

Tite disse que torce pela recuperação de Adriano. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Tite disse que torce pela recuperação de Adriano

Cortado da partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa, pela nona rodada do Campeonato Paulista, para aprimorar a forma física, o atacante Adriano pode entrar em campo na rodada seguinte do Estadual, diante do Botafogo-SP, no Pacaembu, no sábado.


Pelo menos é o que projeta o técnico Tite, que negou que a motivação seja deixar Adriano a ponto de bala para jogar a segunda rodada da Copa Libertadores, contra o Nacional (PAR), no próximo dia 7, no Pacaembu.

"Está errado. Não penso em Libertadores. A ideia é o próximo dia. Ele tem que evoluir a cada momento, a cada treino. O que procuramos é um volume maior de trabalho. Tomara que seja já para o próximo jogo (Botafogo-SP, dia 25)", afirmou o treinador.

Adriano treinou com os demais companheiros nesta terça, no CT Dr. Joaquim Grava. Ele realizou rachão, um coletivo em campo reduzido e ainda fez um trabalho após o período de treino acabar.

Sob os comandos do preparador físico Fábio Mahseredjian, Adriano fez treino específico para explosão muscular e ainda teve tempo de aprimorar as finalizações. A única partida oficial do experiente atleta neste ano foi contra o São Caetano, no último sábado (vitória por 1 a 0).
Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário