terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Com dores, lateral-direito Alessandro está fora da partida contra Portuguesa

Alessandro, treino Corinthians (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com) 
Alessandro não enfrenta a Portuguesa
 
O Corinthians tem mais um desfalque para a partida contra a Portuguesa, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O lateral-direito Alessandro foi vetado pelos médicos em virtude de dores musculares e também não estará nem na relação de jogadores convocados para o confronto.

Ele e os outros titulares foram poupados na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, no último sábado, no ABC. A comissão técnica entendia que nenhum deles tinha condições depois da estreia na Libertadores, frente ao Táchira, quarta-feira passada, na Venezuela.

Na reapresentação, segunda-feira à tarde, Alessandro treinou normalmente, mas depois da atividade se queixou de dores e, por precaução, ficará fora novamente. A vaga será oucpada por Weldinho, reserva imediato.

O técnico Tite já havia perdido o atacante Emerson, barrado pelo corpo clínico por causa de uma pubalgia. O centroavante Adriano e o meia Douglas, ainda em processo de melhora do condicionamento físico, são outros que não atuarão diante da Lusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário