sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Desfalques fazem Tite relacionar Adriano e Douglas. Alex é dúvida

douglas adriano corinthians (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com) 
Douglas e Adriano à disposição para jogo contra o Botinha 

Por conta dos desfalques corintianos, Adriano e Douglas serão relacionados para a partida contra o Botafogo-SP, neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Pacaembu, pela décima rodada do Paulistão. Eles podem até aparecer entre titulares. Fora de forma, a dupla sequer ficou no banco de reservas na vitória do meio de semana contra a Portuguesa, por 2 a 0, no Pacaembu. No entanto, o técnico Tite não tem outra alternativa. Seis jogadores estão afastados por lesão e um é dúvida: Alex. Há problemas em todos os setores.

Alessandro, que não atuou na última partida, segue fora. Jorge Henrique também. Ambos sofrem com dores musculares. Danilo, sentindo os tendões dos dois calcanhares, também será preservado. Liedson foi cortado por conta do desgaste. Já Alex recebeu uma pancada no joelho esquerdo e fará testes nesta sexta-feira para saber se terá condições.

Além deles, Emerson e Leandro Castán estão fora. A dupla já havia sido confirmada como desfalque. O atacante está com uma pubalgia e o zagueiro tem um problema na panturrilha esquerda. Paulo André segue se recuperando de uma artroscopia no direito e deve voltar somente em abril.

Contra o Botafogo, a escalação deve ser a seguinte: Julio Cesar, Welder, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Ramírez; Willian e Adriano.

Esta será a segunda partida do Imperador como titular neste ano. A primeira foi justamente contra o Azulão. Douglas jogou alguns minutos contra o São Paulo.

O Timão lidera o Campeonato Paulista com 23 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário