quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Livro do penta inspira Alessandro a buscar título da Libertadores

Alessandro e Willian livro corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com) 
Alessandro e Willian em lançamento do livro do penta

A conquista da Taça Libertadores continua sendo a maior obsessão para os corintianos. Para conseguir o título inédito, o lateral-direito Alessandro acredita que o livro de fotos da conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado pode servir de inspiração para os jogadores alvinegros nesta temporada. A obra foi lançada nesta quinta-feira, dia 23 e é assinada pelo fotógrafo Daniel Augusto Júnior.

– O livro serve de inspiração para a gente para buscar os títulos. Ver as fotos é bom para recordar de tudo o que passamos no ano passado. Foi muito especial. Cada imagem faz a gente recordar do jogo – disse Alessandro.

O lateral-direito, assim como os outros jogadores, foi muito assediado na livraria. Cerca de 200 torcedores prestigiaram o evento. Alessandro ainda se recupera de problema na coxa direita e ainda é dúvida para o duelo do próximo sábado, contra o Botafogo-SP.

O livro especial em comemoração ao quinto título brasileiro do Corinthians foi lançado nesta quinta-feira, dia 23, em uma livraria do Shopping Anália Franco, na Zona Leste da capital paulista. A obra da BB editora é assinada pelo fotógrafo Daniel Augusto Júnior e conta com 144 páginas e 250 fotos da campanha alvinegra no campeonato nacional do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário