Roberto Carlos responde a corintianos sobre sua saída do Corinthians
A saída de Roberto Carlos do Corinthians no início do ano passado continua repercutindo. Nesta segunda-feira, por meio de seu Twitter oficial, ele pediu desculpas a um torcedor que questionou o motivo de ele ter deixado o Timão logo após a eliminação na primeira fase da Taça Libertadores do ano passado. O Alvinegro perdeu para o Tolima-PAR.
Na breve conversa, o lateral-esquerdo deixou evidente que algo estranho ocorreu.
- Desculpa pela forma como saí do Corinthians! Mas um dia você vai saber da verdadeira história, ok?! Fica com Deus! – disse o jogador a um seguidor.
Logo após a eliminação, ele pediu para sair. A alegação era de que estava sofrendo perseguição e ameaças após a derrota. Além disso, foi acusado de corpo mole, já que sequer disputou a partida que culminou na eliminação - tinha uma lesão na coxa direita.
Depois da conversa com este internauta, outras pessoas voltaram a tocar no assunto. E Roberto Carlos continuou interagindo.
- Deixei de falar o que aconteceu no jogo do Tolima! Só isso! A verdadeira torcida do Corinthians é aquela que fica triste quando perde! Não aquela agressiva que arrebenta tudo e todos, né?!
Após sair do Corinthians, o lateral se transferiu para o Anzhi-RUS. Em setembro do ano passado, após a demissão do treinador, Roberto Carlos se tornou o técnico do time. Porém, ele já voltou a exercer apenas a função de jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário