terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Corinthians pode estar de olho em Angel Chourio do Deportivo Táchira


O Corinthians poderá apresentar um reforço surpreendente mesmo antes do término da primeira fase da Libertadores. O meio-campista Angel Chourio, que deu muito trabalho para a equipe do técnico Tite na estreia da Libertadores, na cidade de San Cristovan, na Venezuela, pode parar no Parque São Jorge. O repórter da TV Gazeta, Luís Henrique Gurian, em conversa com o técnico Tite, nesta terça-feira, obteve a informação.

Gurian analisava com Tite o gol impedido do Tachira, aliás feito por Chourio, quando ouviu o treinador falar do adversário com entusiasmo. "É um jogador rápido, apesar de ser meiocampista. Para compor grupo na Libertadores seria uma ótima", confessou. Segundo apurou o repórter, venezuelano deve ganhar por volta de 20 mil dólares (cerca de R$ 40 mil), além de ter um valor bem abaixo do mercado.

As coisas se encaixam. Afinal, Emerson Sheik está com um problema de púbis. Caso tenha de sofrer uma cirurgia, poderia ser substituído por Angel. Mesmo tendo atuado pelo Tachira, a transferência ainda é possível. Ele estará proibido de deixar o clube para atuar no Timão depois da terceira partida. Angel Chourio tem 26 anos, 1m76 de altura, é rápido e artilheiro. Atuou apenas no futebol venezuelano.

Fonte: Chiico lang

Nenhum comentário:

Postar um comentário