domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tite aprova Adriano, mas diz que queria mais intensidade do Timão

Tite, técnico do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com) 
Tite, técnico do Corinthians, cumprimenta os reservas 

Adriano foi o assunto da entrevista coletiva do técnico Tite após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O treinador ficou satisfeito com o rendimento do Imperador, mas queria um pouco mais da equipe no geral. Ele culpou o desgaste físico.

– Não jogamos com a intensidade que eu gostaria porque o time fez um grande jogo na quarta-feira (contra a Portuguesa) e a recuperação foi difícil. Perdemos precisão no passe e alguns jogadores sentiram. Mas fizemos um jogo consistente, não nos expomos em nenhum momento e tivemos um número maior de oportunidades, a maioria com o Adriano – afirmou o técnico.

Tite acredita que o gol marcado pelo Imperador, logo aos três minutos do primeiro tempo, prejudicou o rendimento alvinegro. Segundo ele, a equipe só conseguiu reagir na etapa final.

– Falei no intervalo que, para mim, não foi bom fazer esse gol logo. A equipe se desconcentrou. Baixamos o nível. No segundo tempo, voltamos melhor – disse.

O treinador gostou da apresentação de seu camisa 10. Adriano ficou em campo durante os 90 minutos, algo que ainda não havia acontecido desde que foi contratado pelo Corinthians. São sete jogos e dois gols.

– Todas as jogadas acabaram fluindo em cima da conclusão dele. A intensidade dele tem de ser de bico a bico da área. Falei para ele não sair. O gol é consequência das oportunidades criadas para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário