terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tite saca o volante Ralf e faz mais três mudanças no Corinthians

Ralf treino Corinthians (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com) 
Ralf será poupado e não enfrenta o Catanduvense
 
O Corinthians terá quatro alterações para enfrentar o Grêmio Catanduvense, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. A principal delas é a saída do volante Ralf, titular absoluto da equipe. Em compensação, o lateral-direito Alessandro, o meia Danilo e o centroavante Liedson têm retorno assegurado.

A preocupação do técnico Tite com Ralf tem um motivo claro: o jogador não possui um reserva imediato à altura e, até agora, só não participou da partida contra o São Caetano, há duas semanas, no ABC. A vaga dele foi ocupada por Edenílson, segundo volante, mas que vem sendo testado na primeira função pelo treinador.

Tite comandou um treino de posicionamento com outras três mudanças. Alessandro voltou no lugar de Weldinho depois de se recuperar de dores musculares. O mesmo aconteceu com o meia Danilo, escalado em substituição ao peruano Ramírez. Já Liedson, poupado diante do Botafogo-SP para controlar o desgaste físico, fica com o posto que estava sendo ocupado por Adriano.

O Imperador, aliás, está fora da partida desta quarta. A intenção da comissão técnica é de que ele continue o processo de evolução física para ter boas condições de atuar seguidamente pela primeira vez. O centroavante deve ser relacionado para enfrentar o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, pelo estadual, e o Nacional-PAR, quarta-feira, no Pacaembu, pela Taça Libertadores.

O zagueiro Leandro Castán, com um problema na panturrilha esquerda, e o atacante Jorge Henrique, com dores musculares, também estão fora da partida.

O Corinthians deve começar a partida com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Edenílson, Paulinho, Alex e Danilo; Willian e Liedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário