O placar ainda não havia sido movimentado quando Vitor Júnior foi chamado pelo técnico Tite para entrar em campo. Foram cerca de cinco minutos de papo e muitas instruções ao meia, que não foi inscrito na Libertadores e que havia deixado uma má impressão após o cartão vermelho recebido contra o Bragantino, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
A conversa entre o técnico e o comandado foi tão longa que, neste intervalo de tempo, o Corinthians abriu o placar. Coincidentemente, em uma bela assistência de Douglas, que deixaria o campo para a entrada de Vitor Júnior.
À beira do campo e já ao lado do quarto árbitro, o meia comemorou o gol do companheiro. Porém, em seguida, viu Tite chamá-lo de volta ao banco de reservas. Foram mais sete minutos de espera até a sua entrada, aos 25.
Na saída de campo, Vitor Júnior riu da situação e lembrou de uma situação curiosa vivida no dia 29 de janeiro, na terceira rodada, em partida contra o Linense, no Pacaembu.
- Isso aconteceu da mesma forma em um outro jogo. O Emerson ia sair para eu entrar e acabou saindo o gol. Graças a Deus, estou dando sorte - brincou o jogador.
Em pouco mais de 20 minutos em campo, Vitor Júnior teve uma atuação discreta, assim como o restante do time após o gol. Pelo menos, dessa vez, ele deixou o campo contente com o resultado e com a certeza de que Tite pode novamente confiar nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário