domingo, 26 de fevereiro de 2012

Adriano faz seu 2º gol, joga 90 minutos pela 1ª vez e diz: 'A equipe está me ajudando'

Adriano fez o seu segundo gol com a camisa do Corinthians e pela primeira vez atuou durante os 90 minutos de uma partida nos 11 meses que está no clube. A atuação do Imperador na vitória sobre o Botafogo-SP, por 1 a 0, neste sábado, no Pacaembu, é mais uma daquelas para dar esperanças aos torcedores alvinegros de que o atacante ainda pode render bem.

Depois da vitória, que garantiu o Corinthians por pelo menos mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro, Adriano agradeceu o apoio da equipe em sua recuperação física e médica após a lesão que teve no tendão de Aquiles.

'O grupo vem me ajudando bastante, eles sabem das minhas dificuldades durante a semana. Espero poder estar 100% e realmente ajudar a equipe, porque hoje é a equipe que está me ajudando muito mais. Espero que ainda tenha uma troca muito grande. Eles têm um carinho muito grande por mim, e eu espero retribuir isso', disse Adriano, que explicou que ainda sente dificuldades em campo.

'Ele sabem o quanto eu me irrito porque eu ainda não posso fazer alguns movimentos. Tenho um porte físico muito grande, isso demora um pouqinho para pegar força no tendão'.

Adriano balançou as redes logo aos 3 minutos do primeiro tempo, aproveitando a sobra de bola em um chute errado de Alex. Até então, o único gol dele pelo Corinthians tinha acontecido no dia 20 de novembro do ano passado, na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, também no Pacaembu, tento decisivo na campanha do título brasileiro.

O Imperador não escondeu a sua alegria após o gol deste sábado diante do Botafogo-SP e espera evoluir nas próximas rodadas.

'Esse gol tem o significado de confiança. O gol é muito bom para eu pegar mais confiança, pegar mais ritmo, estar sempre junto com a equipe. Foi bom, quer dizer que estou trabalhando bem. Joguei o tempo todo, eu nem imaginqva que jogaria até o fim. Isso é um passo importante para mim. Agora é melhorar e trabalhar cada vez mais', afirmou o atacante.

Apesar do gol e dos elogios que ganhou, Adriano se mostrou consciente que ainda precisa melhorar.

'Estou trabalhando duro durante a semana para voltar à minha forma física ideal. O Tite está me dando tranquilidade tem conversando comigo. Ainda preciso melhorar muito, ainda falta muitas coisa, eu sei disso. Tenho minha cabeça no lugar. Todo mundo sabe do meu potencial', disse o Imperador.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário