sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Paulinho ressalta importância do bom início de ano e união do grupo

paulinho corinthians treino (Foto: Mauro Horita / Agência Estado) 
Paulinho destaca união do grupo corintiano em 2012
 
O Corinthians trouxe alguns jogadores neste início de temporada, mas todos ressaltam que o principal reforço da equipe foi não ter perdido nenhum de seus principais atletas. Para o volante Paulinho, um dos destaques do atual elenco, a união do grupo é uma das grandes virtudes do Timão em 2012.

– Desde o ano passado temos um grupo de jogadores muito unido. Fortaleceu ainda mais com quem chegou. O grupo é muito forte. É importante ser assim para conquistar os objetivos – explicou o volante.

A maior meta do Corinthians é a conquista da Taça Libertadores, competição que o clube ainda não venceu. Para embalar rumo ao título inédito, o Timão começou bem o ano - a equipe ainda não perdeu um jogo oficial sequer. Além de estar invicto no Campeonato Paulista e ser líder da competição – sete vitórias e dois empates, com 23 pontos – o Alvinegro conseguiu um empate no último minuto na estreia da Libertadores, contra o Táchira, na Venezuela, em resultado comemorado como vitória.
 
– É muito importante começar bem o ano, como estamos fazendo. Conseguir as vitórias no Campeonato Paulista para dar sequencia ao longo do ano, nas outras competições que nós iremos disputar – afirmou o jogador.

Pelo Estadual, o Timão encara o Botafogo-SP, às 18h30, no Pacaembu, sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário