quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Timão perde Castán, e Danilo vira dúvida para pegar o Botafogo-SP

danilo corinthians coletiva (Foto: Daniel Augusto JR / Agência Estado) 
Danilo é dúvida para a partida contra o Botafogo-SP
 
O Corinthians tem um novo problema para a partida contra o Botafogo-SP, sábado, às 18h30m, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O zagueiro Leandro Castán foi vetado pelo departamento médico depois da vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, quarta-feira, também em São Paulo. O meia Danilo é dúvida.

O jogador levou uma pancada na panturrilha esquerda durante o segundo tempo e, por precaução, fará tratamento. Ele, aliás, precisou ser substituído logo após reclamar de dores no local. Wallace entrou na vaga e tem grandes chances de ser o substituto no confronto do final de semana.

Já Danilo sente dores nos tendões dos dois pés e precisará de acompanhamento médico para saber se pode ser relacionado. Caso ele seja vetado, Ramírez, autor do segundo gol diante da Lusa, pode ficar com o lugar.

Outro que também está fora é o atacante Emerson. Sheik tem uma pubalgia e não conseguirá se recuperar a tempo. Com isso, Willian, autor de dois gols nos últimos dois jogos, deve permanecer ao lado de Liedson.

O lateral-direito Alessandro e o atacante Jorge Henrique, ambos com dores musculares, ainda serão reavaliados pelo corpo clínico corintiano. O centroavante Adriano e o meia Douglas, em processo de melhora do condicionamento físico, são dúvidas. Tite vai confirmar a escalação apenas após o treino de sexta-feira pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário