quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sem temer 'sombra' de Adriano, Liedson não vê os dois atuando juntos

Liedson - Corinthians x Portuguesa (Foto: Ari Ferreira)  
Liedson foi o capitão do Corinthians na partida diante da Portuguesa, no Pacaembu
 
Liedson não balança redes há sete partidas. Enquanto isso, Adriano vai recuperando a condição física e começa a surgir como "sombra" para o atual titular. No entanto, o camisa 9 não teme a concorrência, pois lembra que todos vão jogar.

- Não me incomoda (a sombra de Adriano). No Corinthians, há espaço para todos. Um clube grande, com tantas competições importantes, tem de ter espaço para todos. Adriano é muito importante, espero que possa voltar à sua forma física ideal para nos ajudar - disse Liedson, após a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Pacaembu.

Apesar de despistar sobre a disputa com o Imperador, Liedson admtiu que dificilmente os dois atuarão no mesmo time. Há tempos, o Corinthians joga no esquema 4-2-3-1, com um meia centralizado, dois jogadores abertos pelas pontas, ajudando na marcação, e um atacante de área, que é o luso-brasileiro desde fevereiro de 2011.

- Acho difícil jogar com dois assim, só se uma coisa de emergência, no decorrer do jogo botar dois jogadores fixos na área. Não é a nossa característica, temos jogado com um homem fixo e três de velocidade, ano passado fomos campeões assim. Acho difícil jogarmos juntos, a não ser que o time esteja precisando do resultado - admitiu.

Ainda durante a entrevista, o centroavante alvinegro ressaltou que seu joelho esquerdo não é mais um problema. No ano passado, ele sentiu dores crônicas e precisou passar por cirurgia, além de ter feito diversas sessões de fisioterapia no local na reta final do Brasileirão.

- O joelho está bom. Se a fase de gols estivesse tão boa quanto o joelho, já tinha uns cinco, seis gols no campeonato (risos) - brincou.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário