Douglas admite que não está no melhor de sua forma física
Douglas reestreou com a camisa do Corinthians na partida seguinte à sua apresentação. Contra o São Paulo, no último domingo, o meia entrou nos minutos finais da vitória por 1 a 0. Porém, por estar fora de forma, ele sequer ficou no banco de reservas na estreia do Corinthians na Libertadores contra o Deportivo Táchira-VEN. O camisa 15 do Timão admite que não está no melhor condicionamento e afirma ter ficado incomodado de assistir ao empate em 1 a 1 das arquibancadas.
- Foi complicado, fazia anos que eu não assistia a um jogo lá de cima. Mas o importante foi o resultado, que para gente foi bom. Foi uma boa estreia – analisou Douglas, reconhecendo que precisa melhorar muito antes de pleitear um lugar no time titular.
- Eu concordo. Com o tempo vou aprimorar a parte física e vai estar tudo certo. Em uma semana, talvez até menos do que isso.
A comissão técnica preferiu deixar o meia fora da partida da Libertadores. Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, o atleta precisa de cerca de uma semana para ter reais condições de jogo. Assim, ele não pega o São Caetano neste sábado, às 16h20, no Anacleto Campanella.
- O Douglas treinou comigo na quarta-feira à tarde e vai continuar trabalhando. A necessidade nos fez levá-lo para o clássico e para o jogo de Táchira. Se não tivesse essa necessidade, ele estaria treinando junto com o Adriano. Vai demorar por aí mesmo, uma semaninha.
Os jogadores do Corinthians farão um treinamento regenerativo nesta quinta-feira. Na sexta, grupo trabalha novamente para que Tite escale a equipe para a partida de sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário