domingo, 5 de maio de 2013

Cássio admite 'adiantadinha', mas condena 'adiantadona' de Ceni

Cassio comemoração jogo Corinthians São Paulo Paulista (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Cassio comemora na disputa de pênaltis contra o São Paulo
 
 
“Adiantadinha” ou “adiantadona”? A principal polêmica do clássico entre Corinthians e São Paulo neste domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista, foi a decisão do árbitro de mandar voltar a cobrança de Alexandre Pato defendida por Rogério Ceni, que se adiantou bastante no lance. Na outra cobrança, o atacante marcou. 
 
O lance decidiu a disputa por pênaltis, depois do empate por 0 a 0 no tempo normal, e colocou o Timão na final do estadual. O adversário será o Santos. Após o clássico, o goleiro Cássio, que defendeu o pênalti cobrado por Luís Fabiano, admitiu que também adiantou. Mas não tanto quanto o goleiro rival.

- Dei uma adiantadinha, ele deu uma adiantadona. E o árbitro mandou voltar de forma correta. Nas outras cobranças ele também adiantou um pouco, mas nada de anormal – comentou o goleiro corintiano.

Cássio completou dizendo que se Rogério Ceni não tivesse se adiantado tanto na primeira cobrança, a vaga na final do Paulistão teria sido conquistada mais cedo.

- Ajoelhei para rezar na cobrança do Pato. Ele é muito bom nas cobranças. Acho que ele converteria a primeira se o Rogério não tivesse adiantado tanto – finalizou.

As partidas contra o Santos, na decisão do Campeonato Paulista, serão realizados nos dois próximos domingos, dias 12 e 19. Os locais serão definidos pela Federação Paulista de Futebol em reunião nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário