sexta-feira, 31 de maio de 2013

Com volta de Danilo, Corinthians tem 18 relacionados contra a Ponte

Danilo treino Corinthians (Foto: Diego Ribeiro) 
Danilo está de volta ao Corinthians para o duelo contra a Ponte Preta 
 
O meia Danilo é a única novidade na lista de 18 relacionados do Corinthians para o jogo deste sábado contra a Ponte Preta, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu. Recuperado de dores musculares, o meia treinou com os companheiros nesta sexta e foi confirmado como titular. Ele chegou a dar um susto no meio da atividade após uma pancada no tornozelo esquerdo, mas se recompôs rapidamente.

Danilo será responsável pela armação de jogadas ao lado de Romarinho. No ataque, a mudança: Alexandre Pato e Guerrero serão titulares, enquanto Emerson começa no banco de reservas. Os desfalques serão o zagueiro Paulo André e o lateral-direito Alessandro, ainda com problemas musculares.

O meia Douglas, destaque no empate por 1 a 1 com o Goiás, quarta-feira, começa no banco de reservas. Segundo o técnico Tite, ele não está nas melhores condições físicas para jogar os 90 minutos, mas deve entrar ao longo da partida.

O Corinthians vai começar a partida com Cássio, Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Romarinho; Alexandre Pato e Guerrero.

Confira a lista dos 18 relacionados:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Edenílson, Fábio Santos e Igor
Zagueiros: Chicão, Gil e Felipe
Volantes: Ralf, Guilherme e Willian Arão
Meias: Danilo e Douglas
Atacantes: Alexandre Pato, Guerrero, Emerson, Romarinho e Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário