quinta-feira, 30 de maio de 2013

Alexandre Pato explica mais um gol perdido: 'Peguei muito forte na bola'

 Pato jogo Goiás e Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Estado) 
Pato foi titular diante do Goiás
 
Contratação mais cara do Corinthians na temporada (custou cerca de R$ 40 milhões), Alexandre Pato finalmente começou como titular da equipe de Tite nesta quarta-feira, diante do Goiás. Era a oportunidade perfeita para mostrar serviço e marcar sua retomada na busca por um espaço entre os 11 iniciais, mas o atacante acabou falhando quando teve uma das melhores chances da partida, que acabou empatada por 1 a 1. Clique aqui e veja a nota dele e dos demais jogadores
 
Aos oito minutos do segundo tempo, quando o Goiás ainda estava em vantagem no placar, Alexandre Pato recebeu lindo passe de Douglas, driblou o goleiro Renan e, com o gol aberto, chutou por cima .

- Pois é, driblei e, na hora em que fui chutar, peguei muito forte na bola e ela subiu demais - resumiu o camisa 7.

- O Goiás veio de uma derrota por 5 a 0, queria se recuperar e nós sabíamos que iria ser difícil. Pelo menos conseguimos o empate e poderíamos até ter saído com a vitória - completou.

Pato já havia desperdiçado lance incrível no empate por 1 a 1 do Corinthians com o Boca Juniors, que resultou na eliminação do Timão da Taça Libertadores - a equipe precisava de mais dois gols para se classificar. Há duas semanas, o atacante também perdeu boa oportunidade de balançar a rede na final do Campeonato Paulista, diante do Santos. Pelo menos nessa vez o gol perdido não fez falta e o clube do Parque São Jorge ficou com a taça.

Emerson Sheik, Paolo Guerrero, Romarinho e Alexandre Pato disputam três vagas no ataque do Corinthians. Na maioria dos jogos, os três primeiros têm levado a melhor (Guerrero começou a partida desta quarta no banco porque estava com uma forte gripe), mas a possibilidade de o ex-jogador do Milan virar titular ainda existe, principalmente porque o peruano foi convocado para a seleção e perderá dois compromissos do Timão, contra Cruzeiro e Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário