terça-feira, 28 de maio de 2013

Guerrero é convocado pelo Peru e desfalca o Corinthians em dois jogos

Guerrero não enfrenta o Cruzeiro e a Portuguesa para defender a seleção peruana
Guerrero não enfrenta o Cruzeiro e a Portuguesa para defender a seleção peruana
 
O atacante Paolo Guerrero foi mais uma vez convocado para defender a seleção do Peru nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014 e desfalcará o Corinthians em dois jogos do Campeonato Brasileiro.

Guerrero defenderá a seleção peruana nos dias 7 de junho, contra o Equador, e 11 de junho, contra a Colômbia. Já o Corinthians tem os duelos contra o Cruzeiro, no dia 5, na Arena do Jacaré, pela 4ª rodada do Brasileirão, e no dia 8, contra a Portuguesa. O atacante viaja no domingo, dia 2. 

O atacante Alexandre Pato deverá ocupar o lugar deixado por Guerrero como acontecerá nesta quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada.

Gripado, Guerrero não treinou com bola na segunda e na terça e o técnico Tite confirmou Pato entre os titulares após treino tático nesta terça-feira. Ainda assim, o peruano viaja com a delegação para Goiânia e deve ser opção para o banco de reservas.

O treinador não contará com o zagueiro Paulo André, o lateral direito Alessandro e o meia Danilo, todos com lesões musculares, além de Guerrero. Estão confirmados Chicão, Edenílson e Douglas.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário