sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tite confirma Timão com uma mudança, e Edenílson vira titular

edenilson corinthians   (Foto: Rodrigo Faber) 
Edenilson substitui Alessandro, que está lesionado
 
O técnico Tite confirmou que o Corinthians terá apenas uma mudança em relação às últimas partidas de Taça Libertadores e Campeonato Paulista. Contra o Botafogo, neste sábado, às 21h (horário de Brasília), Edenílson vai substituir o lesionado Alessandro e ser titular pela lateral direita – o capitão corintiano está fora da partida por causa de dores musculares na coxa. De resto, a equipe é a mesma dos últimos seis jogos.

Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Danilo e Emerson Sheik; Guerrero. O corintiano se acostumou à formação e vai vê-la praticamente intacta na estreia do Campeonato Brasileiro.

A novidade do treino desta sexta foi o volante Ralf, que não treinou na quinta por ter se envolvido em um leve acidente de trânsito quando estava a caminho do CT Joaquim Grava. Sem ferimentos, ele participou da atividade tática com os companheiros e foi confirmado para o confronto.

O elenco alvinegro se concentra no CT na noite desta sexta-feira. Além do treino tático, os titulares do Corinthians participaram de um rachão, tradicional nas vésperas de jogos. Nomes como Alexandre Pato e Douglas serão opções no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário