quinta-feira, 30 de maio de 2013

Corinthians atrasa acerto com Ibson, mas assegura ‘detalhes resolvidos’

ibson desembarque corinthians (Foto: Diogo Venturelli) 
Ibson aguarda a confirmação do Corinthians ser oficializado como reforço
 
O meio-campista Ibson está em São Paulo desde a semana passada, já fez exames médicos e aguarda apenas a resolução de alguns entraves para assinar contrato com o Corinthians – provavelmente até o fim de 2014. O clube não revela quais são os impedimentos para que o acerto seja finalizado, mas assegura que Ibson será, sim, reforço para a sequência da temporada.

- Os detalhes estão sendo resolvidos, falta pouca coisa, mas em breve ele estará conosco. Ainda há pequenas coisas com o Flamengo também, mas nada grave – afirmou o diretor adjunto Duílio Monteiro Alves.

O meio-campista rescindiu contrato com o Flamengo e espera as últimas definições para ser jogador do Corinthians. Aos 29 anos, ele será contratado para suprir a possível ausência de Paulinho, que está com a seleção brasileira que vai disputar a Copa das Confederações e pode ser negociado no meio do ano.

Quem enfrenta situação parecida é Jocinei, ex-Rio Claro. O volante também fez exames médicos e trabalha no CT, mas o Corinthians ainda define a forma de aquisição dos direitos econômicos. O clube vai ficar com parte desses direitos, que serão divididos com um investidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário