terça-feira, 28 de maio de 2013

Com torcida 'penetra', Corinthians vence São Paulo e dispara na ponta

O silêncio, no início, dominava. Se Corinthians e São Paulo/Suzano faziam um jogo quente no primeiro tempo, a falta de público nas arquibancadas tornava o ginásio Adib Moyses Dib ainda mais gelado na noite desta segunda-feira. Com mando de quadra e direito a torcida única, o Tricolor sentiu falta de seus torcedores. No segundo tempo, a organização permitiu a entrada da Fiel, que esquentou o clássico e deu mais fôlego ao seu time. Melhor na etapa final, o Timão venceu os rivais por 4 a 3  e disparou na liderança da Liga Futsal. 
 
Agora, o invicto Corinthians soma 33 pontos no topo da tabela. O São Paulo/Suzano, por sua vez, tem 10 pontos, ocupando a 16ª colocação, última posição na zona de classificação à segunda fase. O Timão volta a jogar na sexta-feira, contra o Umuarama, no Parque São Jorge, enquanto o Tricolor tem pela frente o Cascavel, no sábado, em Suzano (SP).

São Paulo assusta no início

Mal na tabela, o São Paulo até que teve um bom início. Logo nos primeiro minuto, Gaúcho chutou com perigo. Ângelo, de longe, também mandou para fora. Aos poucos, porém, o Corinthians assumiu o controle do jogo. Arthur saiu em disparada e sofreu falta perto do gol. A cobrança, no entanto, foi em cima da barreira. Pouco depois, Paulinho Japonês recebeu em profundidade, mas chutou em cima de Pezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário