terça-feira, 28 de maio de 2013

Goiás pede 70% das arquibancadas para os esmeraldinos, nesta quarta

Ofício - diretoria do Goiás (Foto: Reprodução) 
Diretoria do Goiás solicia 70% das arquibancadas do Serra Dourada
 
A diretoria do Goiás enviou nesta terça-feira ofício para que a Polícia Militar disponibilize 70% das arquibancadas do estádio Serra Dourada para a torcida esmeraldina nesta quarta-feira, quando o clube goiano recebe o Corinthians, às 22h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota por 5 a 0 para o Cruzeiro na estreia da Série A, no último domingo, o Goiás deve contar com boa presença de público diante do Timão.

A equipe comandada por Enderson Moreira fará seu primeiro jogo em casa na elite do futebol brasileiro desde dezembro de 2010, quando já rebaixado recebeu o próprio Corinthians, na última rodada. Nas últimas duas temporadas, o Verdão atuou na Série B. Normalmente, em jogos de clubes goianos contra Corinthians ou Flamengo, a Polícia Militar divide o estádio Serra Dourada ao meio.

Contudo, a diretoria esmeraldina ficou insatisfeita com a mesma divisão na final do Campeonato Goiano, contra o Atlético-GO, quando a torcida do Goiás era maior, mas pôde ocupar apenas metade do estádio. Durante a partida a PM teve de aumentar o espaço dos esmeraldinos. A expectativa de público é boa. Os 5 mil ingressos da promoção ‘Nota Show de Bola’, na qual o torcedor troca notas fiscais e alimentos por uma entrada, se esgotaram rapidamente.

A venda convencional segue até a tarde desta quarta-feira. O valor dos ingressos é R$ 40 nas arquibancadas e R$ 80 nas cadeiras. Torcedores com camisa do Goiás pagam meia-entrada. A PM ainda não se manifestou sobre a divisão de torcidas para o jogo desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário