sexta-feira, 31 de maio de 2013

Volante Jocinei assina contrato e faz primeiro treino pelo Corinthians

Jocinei treino Corinthians (Foto: Diego Ribeiro) 
Jocinei mostra boa técnica em lançamentos no primeiro treino pelo Timão
 
O volante Jocinei está integrado aos novos companheiros de Corinthians. O reforço, ex-Rio Claro,  assinou contrato e fez seu primeiro treino com a equipe nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Seu vínculo com o Timão vai até dezembro de 2014, e o clube ficará com uma parte de seus direitos econômicos – a outra parte, ainda não divulgada, será de um grupo de investidores.

O jogador de 23 anos participou de um rachão e mostrou desenvoltura. Canhoto, deu bons lançamentos para os companheiros e brincou com alguns – inclusive o chinês Zizao. Ele foi observado por integrantes da comissão técnica do Corinthians e agradou a Tite, que não tinha um volante com essas características no elenco.

Quem também participa de atividades dentro do Corinthians é o meio-campista Ibson, que ainda não apareceu em campo porque aguarda algumas pendências para assinar contrato com o clube. Ele foi aprovado em todos os exames e mantém a forma com trabalhos diários no CT Joaquim Grava. Outro reforço deve ser o zagueiro Wanderson, ex-Sertãozinho, que é esperado para fechar com o Timão na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário