quinta-feira, 30 de maio de 2013

Destaque do Timão, Douglas festeja atuação e já pensa na Ponte Preta

Douglas jogo Goiás e Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Estado) 
Douglas ganha disputa pelo alto, em jogo contra o Goiás
 
Poupado da partida contra o Goiás por sentir dores musculares nas duas pernas, Danilo abriu espaço para a entrada de Douglas que, mesmo com a falta de ritmo, foi o destaque da equipe que saiu de campo com o empate por 1 a 1, no duelo realizado na noite desta quarta-feira, no estádio Serra Dourada. O alvinegro foi amplamente superior na etapa complementar e, se tivesse caprichado nas finalizações, teria saído de campo com a vitória. 
 
Douglas aprovou seu rendimento e mostrou que está à disposição do técnico Tite para a sequência da temporada. Além do Campeonato Brasileiro, o Timão disputará a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

– É difícil jogar quando você fica muito tempo parado. Para piorar, o jogo foi no Serra Dourada, que é um campo muito grande. Fiquei feliz de poder ajudar, fiz uma boa partida. Estou à disposição do Tite, vamos ver o que ele pensa para o jogo de sábado – afirmou o meio-campista, referindo-se ao duelo contra a Ponte Preta, marcado para o Pacaembu.

Douglas foi o garçom da equipe. Em pelo menos três ocasiões, ele deixou os companheiros na cara do gol. Mas Pato, Guerrero e Romarinho falharam.

– Sou muito cobrado por fazer a bola chegar aos atacantes. Mas, quando eles não se movimentam, fica muito difícil. Hoje, os homens de frente ajudaram bastante. Tivemos chances, mas não conseguimos marcar os gols. Poderíamos até sair de campo com a vitória. Mas, no final das contas, temos de comemorar o ponto conquistado – ressaltou.

Danilo será reavaliado pelo departamento médico do Corinthians nesta quinta-feira, quando Tite começará a pensar no time que atuará no sábado. Caso o titular seja novamente vetado, Douglas permanecerá na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário