quarta-feira, 29 de maio de 2013

Com investimento do banco BMG, Jocinei fechará com o Timão até 2014

Jocinei (Foto: Divulgação)

Jocinei será reforço do Corinthians até dezembro de 2014. Na tarde de terça-feira, Anderson Suave, representante da Suave Sports, se reuniu com o clube e praticamente selou a contratação do volante de 23 anos, que chega ao clube como aposta do banco BMG, que fica com parte dos direitos econômicos. Falta a assinatura do contrato.

Segundo o empresário, o jogador ex-Rio Claro será anunciado entre quinta e sexta-feira, dias depois do jogo do Timão com o Goiás, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Brasileirão.

Destaque do clube do interior no vice-campeonato da Série A2 do Paulistão, Jocinei chega como planejamento para o meio de campo, já que Paulinho deve ser negociado após a Copa das Confederações. Diante do Esmeraldino, nesta quarta, Guilherme é quem assume a função, ao lado de Ralf.

A negociação por Ibson também avança bem. O jogador ainda não assinou contrato com o novo clube porque espera as documentações de sua rescisão – que já está acertada – com o Rubro-Negro. Desde o fim da última semana, o dois já treinam no CT. Como ainda não fazem parte do elenco oficialmente, eles têm usado a parte interna, que tem a academia, enquanto o grupo treina no campo, com presença da imprensa. 

Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário