quarta-feira, 29 de maio de 2013

Polícia confirma espaço maior para a torcida do Goiás contra o Corinthians

Estádio Serra Dourada (Foto: Marco Astoni / Globoesporte.com) 
Divisão de espaço no Serra privilegiará torcedores do Goiás
 
Após requisição protocolar feita pelo Goiás por meio de ofício, o comando da Polícia Militar confirmou que vai acatar o pedido e disponibilizará um espaço maior no Serra Dourada para a torcida esmeraldina no jogo desta quarta-feira, às 22h, contra o Corinthians. A partida é válida pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o major Clauber Freitas, responsável pelo policiamento no estádio, afirmou ainda não ser possível precisar a porcentagem destinada a cada clube. Até o momento, foram vendidos pouco mais de 11 mil ingressos de forma antecipada e a expectativa é de grande público. Segundo o policial, já estão reservados 'bolsões' para acomodar os torcedores do Goiás, de acordo com a necessidade.

- Recebemos e solicitação da diretoria do Goiás e já nos preparamos para oferecer um espaço maior à torcida do clube mandante. Recebi a informação de que, até agora, foram vendidos cerca de 11 mil ingressos. Ainda não é possível prever o público total, nem estipular como ficará a divisão em números, mas reservamos dois locais, dois 'bolsões', na parte oeste e leste do estádio, para acomodar um maior número de torcedores do Goiás conforme for preciso.

Pelo acordo estipulado pelo policiamento, o time mandante escolhe o local que deseja ocupar no estádio. Desta forma, a torcida do Goiás entrará e ocupará a ala norte, próxima ao ginásio Goiânia Arena. A torcida do Corinthians, por sua vez, entrará e ocupará a ala sul, voltada para a sede da Federação Goiana de Futebol.

Os 5 mil ingressos da promoção ‘Nota Show de Bola’, na qual o torcedor troca notas fiscais e alimentos por um bilhete, se esgotaram rapidamente e não está mais disponíveis. A venda convencional segue até a tarde desta quarta. O valor dos ingressos é R$ 40 nas arquibancadas e R$ 80 nas cadeiras. Torcedores com camisa do Goiás pagam meia-entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário