segunda-feira, 27 de maio de 2013

Timão distribui bolo para comemorar dois anos das obras da Arena

obras estádio Arena Corinthians Copa (Foto: Arena / Fifa.com) 
Obras da Arena Corinthians estão 76% concluídas
 

O começo dos trabalhos da próxima quinta-feira será um pouco diferente para os operários da Arena Corinthians. Para comemorar os dois anos do início das obras da nova casa do Timão, haverá distribuição de pedaços de bolo com o tradicional ‘Parabéns, entre 7h30 e 8h, na arquibancada sul do estádio.

Com 1.360 pessoas na ativa e cerca de 76% das obras concluídas, o estádio passa por retoques de acabamento em diversos setores, como banheiros, bares, lanchonetes, camarotes, vestiários e espaços para lojas.

No campo de jogo, também já estão instalados os sistemas de drenagem, resfriamento e irrigação da grama. Sobre eles, aplicou-se uma camada grossa de brita. Agora, os operários estão distribuindo uma pequena camada de areia, o que permitirá a inserção do material orgânico para semeadura da grama, o que deve ocorrer no fim de junho.

A previsão é que o estádio seja inaugurado em dezembro deste ano. Se cumprir o cronograma, o local será palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, além de outras cinco partidas da competição, incluindo uma das semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário