sexta-feira, 24 de maio de 2013

Timão se aproxima de acerto com zagueiro do Sertãozinho

Zagueiro Wanderson, ex-Sertãozinho, deve acertar com o Corinthians (Foto: F.L. Piton/Jornal A Cidade) 
Zagueiro Wanderson, em ação pelo Sertãozinho
 
O Corinthians está perto de contratar mais um reforço vindo da “rede de observações” que o clube montou nos campeonatos estaduais – principalmente o Paulista. O zagueiro Wanderson, do Sertãozinho, está na mira há algum tempo e só espera o fim de seu contrato com a equipe do interior para confirmar a transferência. Aos 22 anos, ele deve chegar para ganhar experiência e servir como opção.

Para o clube do interior, o negócio está praticamente certo. Wanderson será liberado sem impedimentos e pode iniciar os trabalhos no Corinthians na semana que vem. Ele foi um dos destaques do Sertãozinho na Série A-3 do Campeonato Paulista e chamou a atenção dos auxiliares de Tite, que fizeram um giro pelo interior nos últimos meses.

Além de Wanderson, o Timão deve ter outro reforço desconhecido para o segundo semestre. O volante Jocinei, ex-Rio Claro, fez exames médicos e deve ser apresentado nos próximos dias.

Outros dois mais experientes também farão parte do elenco corintiano: o volante Maldonado, já apresentado e treinando com os companheiros, e o meio-campista Ibson, que deve assinar contrato na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário