segunda-feira, 20 de maio de 2013

Chicão diz que trabalhará na folga do grupo e nega saída do Timão

Em recuperação de uma lombalgia, o zagueiro Chicão trocou as comemorações do título paulista por trabalho. Enquanto o grupo alvinegro recebeu folga, o camisa 3 esteve nesta segunda-feira à tarde no CT Joaquim Grava. Ele tenta ficar à disposição para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (25), contra o Botafogo, no Pacaembu.

No último fim de semana, de acordo com a Rádio Eldorado, de Criciúma (SC), o jogador havia acertado com o Criciúma para a disputa do Nacional. Por meio de seu Twitter, o jogador corintiano se revoltou.

"Boa tarde galera, preciso esclarer algumas coisas para vocês. Depois do sétimo do título pelo clube, tem gente falando ainda que vou sair. Isso não passa de comentários maldosos. E se eu sair vou ser o primeiro a vir aqui falar com vocês. E mais: o grupo hoje está de folga e já já estarei no CT trabalhando para sempre melhorar", disse o zagueiro.

Chicão é, ao lado de Alessandro, o jogador mais antigo do elenco. Ele conquistou Série B (2008), Paulistão, Copa do Brasil (2009), Brasileirão (2011), Libertadores, Mundial (2012) e Paulistão (2013). Titular da Libertadores e do Mundial com grandes atuações, ele passou por uma artroscopia no joelho esquerdo no início desta temporada e depois perdeu a condição de titular para Gil.

No dia 1º, Dia da Mentira, o camisa 3 chegou a postar no Twitter que não ficaria no Corinthians. Horas depois, disse que escrevera aquilo apenas para entrar na brincadeira do dia. Seu contrato acaba no fim deste ano e, de verdade, ainda não há uma posição da diretoria em relação à renovação.
Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário