segunda-feira, 20 de maio de 2013

Romarinho balança com proposta do exterior, mas avisa: 'Quero ficar'

Romarinho festa do Corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini) 
Romarinho balançou com prospota, mas quer ficar no Timão
 
O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, foi bem claro ao falar de uma possível saída de Romarinho e Edenílson do clube. 
 
- É mais fácil um besouro fumar maconha no meu olho do que eles saírem. Eles não saem, nem morto assino a transferência deles - declarou o dirigente após o empate por 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, que garantiu o 27º título do Campeonato Paulista ao Timão.

Porém, há um interesse dos alemães do Bayer Leverkusen em contar com o atacante. Os valores girariam em torno de 12 milhões de euros (R$ 31 milhões) - o clube alvinegro possui 40% dos direitos econômicos do jogador. Apesar do tom contundente do dirigente, Romarinho pareceu mais flexível, apesar de garantir ter vontade de permanecer.

- Claro que balança a proposta, mas ficar no Corinthians também; é um grande clube. Já conversei com o presidente (Mário Gobbi) e disse que quero ficar. Agora está nas mãos dele - explicou Romarinho ao chegar à festa de comemoração do título corintiano, em uma casa de shows na zona sul de São Paulo. 

O Corinthians terá poucos dias para festejar o título estadual. No próximo sábado, o clube inicia a disputa do Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário