terça-feira, 21 de maio de 2013

Jorge Henrique treina, e reunião entre Timão e empresário é adiada

Jorge Henrique Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) 
Futuro de Jorge Henrique ainda é incógnita
 

O futuro do atacante Jorge Henrique ainda não foi definido nesta terça-feira. Uma reunião entre a diretoria do Corinthians e o empresário do jogador, Roberto Gomes, foi adiada para a parte final da semana. O agente está no Rio de Janeiro e não pôde viajar para conversar com o diretor de futebol Roberto de Andrade e o adjunto Duílio Monteiro Alves. A tendência é que uma reunião ocorra entre quarta e quinta-feira.

Apesar disso, Jorge Henrique cumpriu seu cronograma de atividades nesta terça. Mais uma vez, ele treinou em horário diferente dos demais companheiros e foi embora de carro enquanto os reservas do Corinthians faziam uma leve atividade no gramado – os titulares ficaram apenas na academia.

– O Jorge Henrique tem de vir trabalhar, é funcionário do clube e precisa cumprir as determinações. Seu procurador deve vir até o fim da semana – informou Roberto de Andrade.


O Jorge Henrique tem de vir trabalhar, é funcionário do clube"
Roberto de Andrade

A postura da diretoria corintiana não mudou nos últimos dias. Para Roberto, a permanência de Jorge no elenco ficou muito difícil por causa do histórico de problemas nos últimos anos – apesar dos títulos conquistados na mesma proporção.

– Acho a permanência um pouco mais difícil, até conhecendo o Jorge, seu empresário e o Corinthians – destacou o diretor de futebol

A cúpula corintiana espera que o empresário de Jorge Henrique apresente propostas para a transferência do jogador. Dependendo da situação, o Corinthians pode rescindir o contrato do atacante, hipótese mais provável, ou emprestá-lo até o fim do ano para outra equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário